Aspectos legais e responsabilidades

O hotsite www.mulheresdocampo.fjp.mg.gov.br, subdomínio da Fundação João Pinheiro, foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Social em parceria com a Assessoria de Tecnologia de Gestão de Informação e Comunicação.

As competências relacionadas à gestão e manutenção do sítio estão disciplinadas na resolução Seplag Nº 40/2008.

Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site. Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento de sua demanda.

Qualquer informação existente no sítio, em parte ou no todo, poderá, a qualquer tempo, ser alterado ou excluído sem prévio aviso.

Todo o conteúdo do sítio eletrônico é de propriedade da Fundação João Pinheiro, ou possui autorização para sua publicação/veiculação.

Qualquer conteúdo (imagens, fotos, textos, tabelas, arquivos) desde que identificada a fonte e atribuído o crédito, pode ser reutilizado.

As marcas presentes no site são de propriedade do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização do Governo do Estado de Minas Gerais.